Cursos

Veja quais atividades estão programadas para este semestre em Agenda.

São cursos ministrados regularmente:



Biodança – Equilíbrio Emocional (8 aulas)

O curso é composto por um conjunto de técnicas, ora direcionadas, ora livres, que aliam músicas específicas a movimentos corporais, contato e comunicação interpessoal.

O Projeto Biodança - equilíbrio global inclui técnicas convencionais da Biodança de Rolando Toro, bem como de metafísica, metamúsica, relaxamento, alfagenia, Gestalt, sensibilização entre outras.

Duração: dois meses - aulas divididas em dois módulos: o primeiro voltado ao autoconhecimento e ao equilíbrio emocional e energético das linhas vitais: vitalidade, sexualidade, sensualidade, afetividade e transcendência; e o segundo, ao equilíbrio das expressões associadas aos elementos: fogo (entusiasmo); terra (ação); água (emoções) e ar (mente).

Benefícios: Integração afetiva, maior centralidade, autoconfiança na expressão autêntica de sentimentos, melhoria na relação com o meio; fluência, espontaneidade; desbloqueio energético, com a consequente harmonização e melhoria de quadros como: ansiedade, depressão, timidez, dificuldades de expressão, doenças psicossomáticas e medos.

Local: São Bernardo do Campo, São Paulo; outros.

Inscrições, local exato e informações: e-mail: lourdespossatto@uol.com.br
Fones: (11) 4367-5381 – (11) 9-9782-5153

Para solicitar ou ser informado de novas turmas, entre em contato conosco.



Técnicas de Relaxamento, Meditação e Alfagenia (6 aulas)

Objetivo: O objetivo deste curso é ensinar ao aluno várias técnicas de relaxamento e meditação, visando o controle da ansiedade e doenças psicossomáticas, como estresse, depressão, dores, tensões, hipertensão arterial, cardiopatias, doenças respiratórias, etc. E também ensinar técnicas de alfagenia, no sentido de desenvolver e facilitar as visualizações criativas, tela mental e poder mental.

Local: São Bernardo do Campo, São Paulo; outros.

Inscrições, local exato e informações: e-mail: lourdespossatto@uol.com.br
Fones: (11) 4367-5381 – (11) 9-9782-5153

Para solicitar ou ser informado de novas turmas, entre em contato conosco.



***

Lembre-se de dar uma passadinha na seção LIVROS ESCRITOS POR LOURDES POSSATTO :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário