Livros digitais

Agora você pode encontrar alguns dos livros da psicóloga Lourdes Possatto em e-book (livro digital). Eles e mais de um milhão de livros digitais podem ser lidos gratuitamente durante 30 dias para quem se inscrever em Kindle Unlimited na página que abre ao clicar na faixa abaixo:


Você não paga nada se cancelar a assinatura ao final do mês que ganhar, caso não queira manter tal acesso. Aproveite!

Os livros disponíveis da psicóloga são “Ansiedade Sob Controle”, “Equilíbrio Emocional”, ”Medo, Fobias e Pânico” e “Por que Sofremos Tanto?”. Para comprá-los sem estarem ligados à promoção, ou comprar outros livros da autora, os links e descrições se encontram em LIVROS. A sinopse desses quatro livros também está lá.

Você sabe o que é Kindle? É um dispositivo de leitura que lembra um tablet (uma pequena tela), mas não emite, nem reflete luz para não cansar os olhos, sendo ideal para leitura. É como ler em papel e a bateria dura semanas! Ecologicamente correto, leve, prático e fácil de transportar. Nosso Kindle sugerido é o:



Mas há outros diversos no mercado. Para escolhermos esse, consultamos um amigo especialista em informática e tecnologia da informação. 

Um comentário: