Projeto Doe Ração

Algumas das atividades realizadas no Espaço Você em Equilíbrio (listadas em Agenda) terão como único preço (ou alternativo) a doação de um pacote de ração para cães ou gatos. As doações serão encaminhadas a ONGs e a protetores independentes que aparecem nos links existentes na matéria Como Ajudar Animais


Aceitamos também, em qualquer momento, produtos para animais (xampu, caminhas, cobertores, roupinhas, coleiras, medicamentos, areia higiênica ou jornais). Nenhum produto precisa estar novo. Mediante doações de produtos para animais, mesmo usados, haverá descontos de 10 reais (não cumulativos) nas atividades ministradas pela psicóloga Lourdes Possatto. 


Saiba mais como nos ajudar neste projeto acessando Ajude-nos a Ajudar (doações).

3 comentários:

  1. Doações de maio: 6 pacotes de ração para cães, 1 cobertor, 4 roupinhas, 2 comedouros e R$ 80,00 em dinheiro que usaremos para comprar um pacotão de ração. Destino: Patinhas On Line (http://www.patinhasonline.com.br/).

    Doações de junho: 2 pacotes de ração para gatos (estamos aguardando mais entes de doar).

    ResponderExcluir
  2. Já recebemos mais rações, especialmente de gatos, por conta da campanha da Thalassa, no facebook dela. É que há 2 lugares (um em Santo André e outro em São Bernardo) de protetoras de gatinhos que já são senhoras de idade... Estamos ajudando com que castrem os gatinhos, conscientizem-se de que há limites (porque pegam mais do que podem alimentar) e da necessidade de manter essa galerinha segura (e nem tem espaço para todos), então, quem puder dar lar (mesmo que temporário), entre em contato. Quem puder ajudar com produtos para animais, recebemos sempre. Quem estiver longe e puder ajudar com depósitos em dinheiro, mandamos os comprovantes do que foi gasto e onde e também dados de para quem (ONG ou protetor). Além de demais dados que julgarem comprovar que tudo foi utilizado somente com animais carentes. Solicite dados para depósito pelo e-mail bloggercuidebem@gmail.com e informe-nos sempre que ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Uma das protetoras de gatinhos (de que falo acima) nos foi indicada pela Iridê, do projeto SOS Felinos SP, que generosamente, pediu que doássemos as rações que separamos a esta outra protetora e não a ela, que já recebera suficiente para este mês. Demais, né? Protetoras de gatinhos (verdadeiras) são algumas das melhores pessoas que conheço!

    ResponderExcluir